Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aliviando o peso

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo

Paulo



Aliviando o peso Empty
MensagemAssunto: Aliviando o peso   Aliviando o peso EmptySeg Mar 30, 2009 7:15 pm

Um sujeito vai seguindo um caminhão-baú e nota o comportamento meio inusitado do motorista.
Toda vez que o caminhão pára num sinal, o motorista desce da cabine com uma vara na mão e fica a dar bordoadas na parte externa da carroceria até que o sinal muda para verde.
Aí o motorista volta para a cabine e continua o percurso até encontrar outro sinal vermelho e repetir a mesma coisa: desce, dá bordoadas na carroceria e volta para a cabine.
O sujeito começa a achar que o motorista é meio maluco e, na parada seguinte, assim que o motorista desce da cabine ele vai ao encontro dele para saber a razão desse comportamento esquisito.
— Desculpe, mas eu venho acompanhando o senhor e fiquei curioso para saber a razão de o senhor parar de vez em quando e dar essas pancadas na carroceria.
Sem interromper as bordoadas, o motorista responde:
— Como o senhor vê o meu caminhão só comporta quatro toneladas. Eu peguei um frete de oito toneladas de pombos.
Ele continua:
— Para aliviar o peso, eu tenho de manter metade dos pombos voando. Se todos os pombos pararem de voar, o caminhão não agüenta o peso deles e quebra.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aliviando o peso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perdendo peso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Piadas :: Animais-
Ir para: